A canção "Oxalá te Veja" é o maior clássico da banda portuguesa O'QueStrada, lançada originalmente em formato de culto antes de integrar o aclamado álbum de estreia "TascaBeat o sonho português" em 2009.
A canção já circulava em gravações piratas e de culto muito antes de ser editada oficialmente, tornando-se um hino underground em Lisboa.
0
Gostos
0
Plays
Letra
Oxalá te Veja
Oquestrada
Tenho dores fechadas em caixinhas
Contra mim, contra ti, contra lá,
Contra os dias que passam, a meu lado
Tenho dores fechadas em caixinhas, contra aqui, contra ali, contra cá
Que me dizem, estou aqui, estamos lá
Ah diz-me la, diz me aqui
Oxalá, oxalá te veja a meu lado ao pé de mim
Tenho dores fechadas em caixinhas
Contra mim, contra ti, contra lá,
Contra os dias que passam, a meu lado
Tenho dores fechadas em caixinhas,
contra aqui, contra ali, contra cá
Mas que me dizem, estou aqui, estamos lá
Ah diz-me la, diz me aqui
Oxalá, oxalá te veja a meu lado ao pé de mim, ao pé de mim
Ah oxalá te veja ao meu lado
Oxalá te veja bem aqui
Ai oxalá te veja a meu lado
ao pé de mim, ao pé de mim.
Glória à Hermínia ao marceneiro e tais fadistas
Glória à ginjinha ao medronho e à revista,Glória
à Hermínia, Glória
à Hermínia ao marceneiro e tais fadistas,
à ginjinha ao medronho e à revista
Contra mim, contra ti, contra lá
Contra aqui, contra ali, contra cá
Contra mim, contra ti, contra lá,
Contra mim, contra ti, contra lá
Sugestão
Sugere uma Música
Conhece uma música portuguesa que devia estar aqui? Diz-nos qual.